Em 2020 a camisetas está mais presente do que nunca no cenário do moda masculina, e principalmente com estampas que remetem mais a personalidade e ao bom gosto.

Camisetas Estampa Diferenciadas
As estampas diferenciadas em camisetas, que já foi uma forte tendência nos anos 2000, volta no em 2020 mais forte do que nunca.
Além das estampas, os tecidos das camisetas também são fatores relevantes. A preferência são por tecidos de algodão, o que dão mais conforto, e principalmente num país tropical como é o Brasil.

Camisas leves e estampadas
As camisas e camisetas são roupas indispensáveis no verão. Em 2020, as camisetas devem vir em tecidos ainda mais leves e estampas temáticas.
As camisas seguem com tecidos mais encorpados e modelos justos ao corpo, seguindo uma lógica mais sofisticada, indicadas para ambientes mais formais ou chiques.
Para os adeptos, vale combinar a camisa com uma bermuda neutra e chinelos, dependendo da situação.

Bermudas
Seguindo a mesma tendência das camisetas, bermudas passaram por atualizações, com tecidos que se adaptam a diferentes situações e com tonalidades das mais diversas.
As de cores neutras são indicadas para combinar com camisetas de estampas e tonalidades mais fortes. Contudo, no verão 2020, nada impedirá o homem de unir uma bermuda estampada com camiseta de mesmo estilo. Inclusive, isso tem se tornado cada vez mais comum.

Acessórios masculinos
Várias peças e acessórios que já fazem muito sucesso entre o público masculino voltarão ainda mais fortes durante o verão 2020.

Bonés, óculos de sol, bolsas masculinas, colares e pulseiras estão entre as principais tendências da moda masculina acessórios do próximo ano.

Os acessórios estão sendo lançados em estampas e cores mais modernas. Exemplo disso são os bonés, que foram atualizados e agora apresentam uma pegada mais tropicana.